quinta-feira, 9 de junho de 2011

BEM-VINDO PEDRO

Tia Licia, Mamãe Gabi e Tia Manu todas babando no Pedro!

Pessoal, Acabou de chegar o novo integrante da Sallus! 
PEDRO!!! Ele é um príncipe! Lindo! Cheiroso! Gostoso! Que dá vontade de MORDERRRRR

Olha que fofa a oração que eu achei! Quase chorei ao ler!!!

Querido Papai do Céu,

O Senhor sabe que estou de malas prontas para ir ao encontro da minha mamãe...
Então eu lhe peço que dê a ela muita saúde pra me abrigar, paciência pra me esperar e muito carinho pra me receber...
Peço também, Papai do Céu, que não deixe faltar o sono quando eu chegar, porque a mamãe vai precisar descansar...

Para o papai, peço muito carinho,
faça com que ele sempre brinque comigo quando eu não quiser dormir,
faz ele entender que quero a companhia quando a noite chegar...
Ah, já ia me esquecendo,
Papai do Céu obrigado por tudo e principalmente por ter mais uma vez feito o milagre da vida se realizar através do amor.

Amém... 

2 comentários:

  1. Oi Licia,

    Estava olhando/procurando a receita do biscoito sem ovos e notei essa oracao. Wow, it's so beautiful.
    Que bacana, nota 10. Estou busy agora, mas volto outra hora para registrar e achar mais receitas do tipo. Thanx. Marco Lanza

    ResponderExcluir