terça-feira, 22 de novembro de 2011

SURPRESA!

Olá Queridos,

Em plena segunda feira (brava) fui surpreendida por um paciente meu.

Na verdade sou nutricionista da filha dele, e não conheço pessoalmente o Sr. Fernando Hossepian. Mas, me sinto como se fosse nutricionista dele também. Já nos falamos, mas somente por email ou Facebook.

Recebi de um amigo dele o Sr. Sergio Di Petta dois livros escritos pelo mesmo!
  • O Cultivo de Alcaparreiras
  • Aventuras e Receitas da Pericolina
Além de ter recebido os livros autografados, com dedicatória e tudo, o Sr. Sérgio escreveu um bilhete dizendo:

Caríssima Lícia,
Fernando Hossepian é velho amigo, chegamos a ver a construção da Arca de Noé juntos. Como um pedido dele é uma ordem, estou mandando meus dois livros esperando que possam de alguma forma adicionar alguma coisa aos seus vastos conhecimentos de culinária. Minha mulher e eu vimos seu blog e gostamos muito. Parabéns. 
Sérgio

Acho que não consigo demonstrar o tanto que fiquei feliz! Agradeço de coração o Fernando e o Sérgio, espero um dia nos conhecermos pessoalmente. MUITO OBRIGADA!


2 comentários:

  1. Lícia, que delícia de surpresa. Que Deus coloque no seu caminho muitas surpresas assim. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lícia, vc merece !!!
    Carol

    ResponderExcluir