terça-feira, 16 de abril de 2013

Segunda Feira Sem Proteina Animal: CONTAGIANTE!

Pessoal,

Ontem fiquei muito feliz! 


Há 3 semanas comecei a não comer carne na segunda-feira, de quebra, o  meu marido também não come.

Ontem fui almoçar na casa dos meus pais e eles também não serviram proteína animal (salada, arroz integral,feijão, berinjela, chicória, abobrinha) ....
E por fim, recebi uma mensagem de uma querida amiga com a foto do almoço e do jantar sem proteína animal!!
Nunca obriguei ninguém a não comer carne... mas a informação é tudo! As pessoas vão sendo informadas... e vão tomando suas decisões!

PARABÉNS QUERIDOS!!! FIQUEI MUITO FELIZ PELAS DECISÕES TOMADAS!

Olha que delicia o almoço e o jantar da minha amiga Marcela Borges! Exemplo!!!!!
Refogado de alho poró, espinafre, brócolis, cenoura, abobrinha ralada, shitake e um pouco de shoyo e gengibre!!!!

Sopa de legumes


2 comentários:

  1. Hummmmmm... delícia!
    Fiz o risoto de quinua com abobrinha ontem (segunda) e ficou muito bom!!!!!
    Uma outra dica para as segundas-feiras é omelete de shiitake. Fica uma delícia!!!!
    Faz, tira foto e posta depois!!!!! : )
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kits, Que delicia!!!! Quando fizer mande fotos!!!
      Querida, o ometele é divino mesmo... mas é proteina animal... aí de segunda feira não vale!!!! :(

      Excluir