quinta-feira, 20 de junho de 2013

Trabalho Voluntário: Equoterapia Vassoural

Bom Dia Queridos,

Faz um tempo que minha querida amiga Ana Vera me convidou para fazer um trabalho voluntário com as mães das crianças que fazem Equoterapia na Fazenda Vassoural.

Foi possível conhecer o trabalho M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. que a Fazenda Vassoural faz com as crianças. É de emocionar as histórias de melhora das crianças! PARABÉNS meninas!

Ontem fomos para dar continuidade ao trabalho... Enquanto as crianças fazem as atividades, eu converso com as mães para dar dicas de como melhorar a alimentação das suas famílias.

Sempre que vou a fazenda sou muito em recebida pelas meninas da Equoterapia e pela Gerente (Maria Amélia)

Ontem fui recebida pela Dna Edilah Biagi. Ela me ofereceu um almoço maravilhoso! Obrigada!
Olha que delícia:

Olha a mesa que almoçamos!

Saladas de alface com tomate e caponata de berinjela

Hum! Delicia

Nhoque de mandioca e Rosbife com legumes e batata

Arroz e Feijão

Doce de leite, goiabada e queijo fresco (produtos da fazenda)

Morango e Abacaxi

Para fechar com chave de ouro: marshmallow

Nenhum comentário:

Postar um comentário