sexta-feira, 14 de março de 2014

CARNAVAL 2014 - COMPENSAÇÃO

Bom Dia Queridos!

Como passaram de carnaval???

Estou postando bem menos por aqui mas sempre penso em vocês!

Neste CARNAVAL eu fiz uma brincadeira no instagram da COMPENSAÇÃO!

Pedi para as pessoas postarem maneiras de compensar! Se você abusa em alguma coisa, temos que compensar em outras!

 Olha que jóia que ficou!


 Recebi várias fotinhos!!!!!

Pessoas malhando
Adicionar legenda

Pessoas dançando

Tomando suco verde
 Correndo

 Cortando a grama de casa

 No "transport" com caneleiras

Comendo salada nos bares!

Andando de Caiaque

 Fazendo malabares



 E essa sou eu compensando meu carna! Exercicios que aprendi com minha personal Manu Roveri (@personalmanuroveri - #personalterrorista)


É isso ai pessoal!
Fiquei muito orgulhosa de cada um de vocês!
Continuem assim!
Bjocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário