domingo, 20 de abril de 2014

Mensagem de Páscoa

Boa Noite Queridos,

Hoje, no dia de Páscoa, desejo que nós sejamos transformados! Espero que se sintam tocados! Olhem esse experimento. Vi no Catraca Livre. 

Experimento com água e arroz mostra o poder positivo e negativo das palavras

Para provar que as palavras tem poder e tudo o que dizemos influencia as direções de nossas vidas, o japonês Masaru Emoto realizou uma experiência com arroz e água e conseguiu provar que amoródio e o descaso, quando proferidos, fazem toda a diferença.
O experimento consistiu com três potes de vidro contendo a quantidade idêntica de arroz e água.

Em cada um deles, Masaru depositou uma energia diferente: no primeiro, foi transferido o amor e citada a frase “obrigado!”. No segundo, o propósito foi o ódio e Masaru repetiu, todos os dias “idiota!”, e no terceiro e último, ele apenas ignorou.
Depois de um mês, o resultado foi absolutamente impressionante! No pote do amor, o arroz estava fermentando naturalmente. No pote do ódio, os grãos se transformaram em uma substância escura. E no vidro ignorado, o arroz embolorou e o próximo passo caminhava para a decomposição.
Mesmo com questionamentos de cientistas e céticos, o experimento de Masaru Emoto conseguiu nos mostrar, claramente, que as palavras, assim como a energia que depositamos em algo ou alguém, fazem tudo ao nosso redor caminhar para o que realmente acreditamos.

Confira o vídeo que explica a experiência:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário